Carolina Loureiro e Vitor Kley não se viam há cinco meses. O músico brasileiro esteve retido no Brasil devido à pandemia da COVID-19 no país e só esta semana é que conseguiu viajar para Portugal, onde veio passar férias com a namorada — atriz e protagonista da novela "Nazaré", da SIC.

E se durante a semana Kley aproveitou para acompanhar Carolina Loureiro durante as gravações da novela, foi durante este fim de semana que ambos aproveitaram para estar juntos. Passearam, foram à praia, namoraram e ainda fizeram um passeio romântico de barco pelo Algarve.

O momento do reencontro foi partilhado por ambos nas suas redes sociais, depois de Carolina Loureiro já ter demonstrado intenções de casar com o músico. Segundo a própria, idealiza um "casamento na praia, simples e de pé descalço".

Carolina Loureiro. “Não tenho problemas em ter gordurinhas de lado, ou um bocadinho de barriga"
Carolina Loureiro. “Não tenho problemas em ter gordurinhas de lado, ou um bocadinho de barriga"
Ver artigo

Ambos passaram por momentos muito difíceis durante o isolamento devido à pandemia. "A distância é horrível, mas fizemos videochamadas o tempo inteiro. Sofremos os dois, houve dias em que chorámos juntos. Ainda bem que já passou. Agora é só alegria, porque estamos os dois juntos", explicou o brasileiro em entrevista à "TV 7 Dias".

E continuou: "Nós apoiámo-nos sempre um ao outro e tentámos fazer coisas diferentes para a chama estar sempre acesa. Mas quando se ama e quando se gosta muito de alguém essa chama nunca se apaga."

Veja as fotografias das férias românticas entre Carolina Loureiro e Vitor Kley.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.