Carolina Loureiro foi a última convidada do programa “Elefante de Papel”, um projeto conduzido por Rita Ferro Rodrigues e com exibição no YouTube. Durante uma conversa de 20 minutos, a atriz falou sobre a infância, como não consegue viver longe do mar e como lida com o facto de ser figura pública.

Cláudio Ramos engana-se e chama Carolina Loureiro à atual namorada de David Carreira
Cláudio Ramos engana-se e chama Carolina Loureiro à atual namorada de David Carreira
Ver artigo

No entanto, uma das coisas que mais atenção gerou foi o facto de Carolina Loureiro explicar que se sente bem com o corpo que tem, explicando que valoriza mais o interior do que o exterior.

“És uma mulher lindíssima, tu sabes isso, tens um corpo fabuloso. Isso é uma vantagem ou é um peso?”, perguntou Rita Ferro Rodrigues. “Eu não ligo muito a isso. E tenho pessoas a dizer-me isso, e eu agradeço que refiram isso muitas vezes, mas para mim é o menos. Eu não ligo nada”, disse.

“Ligo ao que está por dentro. E muitas vezes perguntam-se se me sinto bonita, ou se encaro isso como um peso. Eu acho que não. Como eu me sinto bem por dentro, sinto-me bem por fora”, continuou. “Não tenho problemas em ter gordurinhas de lado, ou de ter um bocadinho de barriga, ou de estar mais gordinha na cara. Estou sempre bem”.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.