Carolina Patrocínio é a cara do mais recente programa da SIC Mulher, “What’s Up TV”, que estreou no dia 3 de julho. Mãe de quatro filhos, a apresentadora já nos habituou aos seus dotes para o desporto e à excelente forma física, mas pelos vistos a dança não é o seu forte.

Blaya foi a grande convidada desta sexta-feira, dia 21 de agosto. A cantora e bailarina falou dos preconceitos que ainda existem em torno do corpo feminino e do facto de Portugal ainda não estar preparado para pessoas extravagantes. "Ainda existem poucas mulheres atrevidas", afirma.

Quem não teve problemas em mostrar o seu lado mais atrevido foi Carolina Patrocínio, que aproveitou o encontro com Blaya para aprender o "movimento da bunda"."Não é todos os dias que a Blaya vem a estúdio ensinar-me o Twerk da Bunda", escreveu a apresentadora na última publicação que fez no instagram.

Depois deste momento inédito, a sexóloga Tânia Graça e a blogger Mia Relógio juntaram-se a Carolina e Blaya. O principal tema de conversa foi o prazer feminino e a masturbação.

 Percorra a galeria e veja algumas das imagens do programa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.