
Já saiu o trailer oficial de “Carol Patrocínio”, que estreia na sexta-feira, 30 de maio, em exclusivo na plataforma de streaming Prime Video. O documentário é descrito como um retrato íntimo que irá revelar a vida multifacetada da apresentadora da SIC.
No trailer, para além de Carolina Patrocínio falar acerca do facto de as pessoas lhe perguntarem como consegue conciliar tudo na sua vida, desde o trabalho como apresentadora e influenciadora digital à vida pessoal, revela ainda que era namorada do ator Francisco Adam quando este morreu e que quis evitar falar sobre o assunto por respeito à família do mesmo.
O jovem ator de 22 anos, que interpretou Dino em “Morangos Com Açúcar”, morreu no dia 16 de abril de 2006, depois de ter marcado presença numa discoteca em Coruche, com dois amigos, para uma sessão de autógrafos, revelou a “Flash!”. Ao ir embora, o ator perdeu o controlo do carro e embateu num eucalipto junto ao campo de tiro de Alcochete, com a autópsia a confirmar o consumo de álcool e cocaína.
De acordo com a revista, esta versão foi negada na altura por Filipe Diegues, o único sobrevivente, que partiu o vidro do seu lado, para que conseguisse sair do carro e chamar o INEM. O outro passageiro, Osvaldo Serrão, acabou por morrer 12 dias depois, devido aos ferimentos.