"Separados de Fresco" nasceu quando Ana Garcia Martins e David Cristina se encontraram com o mesmo estado civil: separados e a caminho de assinar os papéis dos respetivos divórcios. O programa em formato áudio, disponível nas plataformas digitais, começou por ser uma forma de falarem sobre os temas que envolvem o fim de um casamento (amigos, novos namorados, filhos) e evoluiu para algo com maior dimensão.

A influenciadora digital e o humorista gravaram episódios do podcast ao vivo e com público e, agora, está prestes a chegar às bancas a versão escrita de "Separados de Fresco". O anúncio foi feito esta segunda-feira por Ana Garcia Martins, nas redes sociais.

"Quando, em 1937, David Cristina e eu decidimos lançar um podcast sobre separações/divórcios, estávamos muito longe de imaginar que geraria tanta empatia (ou pena nossa, vá). E que teríamos tanta gente a ouvir (já vamos em mais de um milhão de downloads). E que teríamos espectáculos ao vivo, salas esgotadas. E que… teríamos um livrooooo! Pois é, nos últimos tempos, e no meio de muita loucura, conseguimos arranjar tempo para fazer nascer uma 'obra literária' (atenção às aspas, não queremos estar aqui a vender gato por lebre). E é assim que o nosso 'Separados de Fresco' chega agora em versão papel. Traz a minha versão e a do David sobre uma data de temas ligados ao divórcio (sendo que nenhum de nós leu ainda a parte do outro… me-do!)", revela a também comentadora do reality show da TVI.

Ana Garcia Martins explica ainda que o livro, que está disponível a partir de 25 de novembro, conta ainda com "uma entrevista a uma advogada, a uma terapeuta de casal e a um pedopsiquiatra". A influenciadora digital divorciou-se do empresário Ricardo Martins Pereira em julho passado. O ex-casal tem dois filhos em comum: Mateus, de 7 anos e Benedita, de 2. David Cristina é, além de humorista e storyteller, diretor executivo da Fosun International. Tem dois filhos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.