Catarina Gouveia recorreu ao seu Instagram para fazer uma partilha pessoal e bastante vulnerável. A influenciadora de 37 anos está em sofrimento porque a filha, Esperança, 2, vai ser operada.

"Aqui, os últimos dias não têm sido espetaculares. Deve-se a isso o facto de eu estar mais ausente das redes sociais, porque, apesar de ter planeado o dia 7 há tanto tempo, desde o final do ano passado e desejei tanto, idealizei tanto este dia, imaginei que ele fosse vivido de uma forma diferente, mas isto é a vida a demonstrar-nos que nós não controlamos tudo, e que a forma como nós reagimos às situações é sempre mais importante", começou por dizer.

Os chapéus já conquistaram Catarina Gouveia. 15 modelos que vão ser tendência esta estação
Os chapéus já conquistaram Catarina Gouveia. 15 modelos que vão ser tendência esta estação
Ver artigo

A pequena Esperança estava mal desde o fim de semana, "porque despertava muitas vezes durante a noite e sempre com queixumes de 'não passa', 'não passa', agarrada ao maxilar". Ficou "combalida" e "febril" e acabou por ser vista por uma médica, que concedeu o diagnóstico.

"Ela tem uma mal-formação nos quatro molares, que se desenvolve numa fase ainda muito precoce na gravidez e que agora teremos de atuar com a maior brevidade para que ela deixe de sofrer", explicou, desejando "que ela consiga estar bem". "É tramado, isto com os filhos é difícil que dói", desabafou.

"Já passou a fase de negação, há solução, que é o mais importante. Ela vai ser intervencionada na próxima semana e vai correr tudo bem", partilhou, com os seguidores, acrescentando que a filha já está medicada.

"Eu sei que sou uma mariquinhas, eu sei que não é nada, mas eu sou assim. Cada vez que eu falo no assunto, não consigo, sei que tenho de ser forte e que isto não é nada, é um problema que se resolve, mas nós não estamos à espera", adiantou, explicando que o marido tem estado mais calmo.

"Tenho muita sorte porque ela nunca esteve doente e acho que estava muito acomodada, e agora pensar só na intervenção e na anestesia... não consigo pensar sem sofrer", reconhece. "Acho que já chorei tudo o que tinha a chorar sozinha. Agora é focar na solução, no caminho em frente, que vai tudo correr bem e que ela vai ficar sem dores, que é o mais importante", concluiu.

Esperança nasceu da relação de Catarina Gouveia com Pedro Melo Gouveia desde agosto de 2020. Ambos são pais de Esperança, que completa três anos em maio.