Dia dez do mês dez: foi nesta data que a atriz Catarina GouveiaPedro de Melo Guerra se casaram, passado também dez meses do pedido feito em Paris, com a Torre Eiffel como pano de fundo. Quanto ao cenário da cerimónia, nada se sabe, uma vez que Catarina Gouveia mantém tudo em segredo.

A única partilha que confirma o casamento diz respeito a uma publicação feita este sábado, 10 de outubro, no Instagram da atriz de 32 anos, contendo apenas os números "10.10".

Já pelas histórias de Instagram, Catarina Gouveia mostrou um vídeo do noivo, na altura da publicação, a mergulhar na praia e nada mais dizia do que: "Vejo-te no altar, meu super Pedro". Os dois mantêm uma relação há cerca de dois anos.

Este sábado, 10, a única partilha diz respeito a uma criança, sobrinha da atriz, com roupa de cerimónia e um cartaz onde pode ler-se "és o tio mais sortudo do mundo".

A publicação de Catarina Gouveia conta já com mais de 28 mil gostos e inúmeras mensagens de felicitações. Entre estas estão os nomes de várias celebridades, como é o caso de Jéssica Athayde, Débora Monteiro, Luís Borges, Dânia Neto, Mariana Monteiro, e a atriz brasileira que fez parte do elenco de "Golpe de Sorte" Adriane Garcia.

Antes do dia do casamento, Catarina tinha partilhado com os seguidores que a cerimónia teria apenas a presença dos "mais próximos" e, mesmo assim, não imaginava que teriam tantos desafios pela frente. Contudo, com o positivismo que lhe é característico, termina a publicação dizendo: "Batalhámos muito pelo nosso dia e sei que vamos saboreá-lo na sua plenitude, porque eu só acredito em finais felizes".

Recentemente, Catarina Gouveia foi convidada de Daniel Oliveira para o programa "Alta Definição", no qual revelou que sofreu um aborto espontâneo. Dessa entrevista resultou ainda uma frase dita pela atriz que ficou célebre — "é o amor que nos salva" —, ganhando um significado especial após a cerimónia deste sábado.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.