Tony Carreira, de 57 anos, foi internado esta quarta-feira, 23 de junho, no Hospital de Faro, depois de ter, alegadamente, sofrido um enfarte do miocárdio. O cantor terá já sido submetido a um cateterismo e passou a noite hospitalizado, tendo recebido no mesmo dia a visita da família, avança a SIC Notícias. Face ao estado de saúde do músico, que se encontra a recuperar, rostos bem conhecidos do público começam já a reagir com mensagens de apoio.

Tony Carreira. Tudo o que se sabe (até ao momento) sobre o estado de saúde do cantor
Tony Carreira. Tudo o que se sabe (até ao momento) sobre o estado de saúde do cantor
Ver artigo

Cláudio Ramos, coapresentador do "Dois às 10", da TVI, foi um dos primeiros a reagir e a mostrar o seu apoio a Carreira. "Amigo, já tenho bilhete para te ver no regresso ao palco. Estamos todos à tua espera, porque a tua verdade e emoção nos fazem falta. Sabes isso", escreveu o comunicador numa publicação do Instagram, na qual partilha uma foto do cantor em palco.

"Descansa e volta renovado. Chega de sustos! Estamos muitos a torcer por ti. Esse coração magoado tem ainda espaço para muita vida", acrescentou ainda o rosto do programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo.

O cantor José Alberto Reis também reagiu ao sucedido, mostrando o seu apoio no Facebook. O artista publicou uma foto de Carreira com uma curta mensagem. "Ninguém merece tanta dor! Desejo-te as rápidas melhoras, Tony", escreveu.

No entanto, as reações ao internamento do cantor romântico não se ficaram apenas pela internet. Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, desejou força ao músico para ultrapassar esta fase conturbada. "Eu desejo-lhe muita força. Ele que pense na filha, que vai recuperar. Muita força, beijinhos", disse Dolores Aveiro emocionada, em declarações à TVI.

A atriz Mafalda Teixeira também não se mostrou indiferente ao estado de saúde do músico. "Gosto de toda a família. Já tive a oportunidade de trabalhar com os filhos, e são pessoas maravilhosas. Espero que o Tony recupere rapidamente", disse a intérprete, citada pelo "Correio da Manhã".

No meio artístico, há também outros cantores a quererem deixar o seu apoio a Tony Carreira. É o caso da cantora Rebeca, que se mostrou solidária face ao "sofrimento" por que tem passado. "Estou sempre ao lado dele. Ele sabe disso. Espero que recupere rapidamente. Fiquei em choque quando soube do que aconteceu. O Tony está cansado de sofrer. Só espero que ele fique bem", disse, citada pela publicação do grupo Cofina.

Mico da Câmara Pereira também quis deixar uma mensagem ao cantor romântico. "O Tony não merece tudo isto que se tem passado. É um ser humano especial, tal como toda a família", começa por dizer. "Espero que viva em paz e que recupere o mais rápido possível", acrescenta, referido no mesmo jornal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.