“Graças a Deus ele está a recuperar bem”. Esta é a garantia de José Antunes. O irmão de Tony Carreira quebrou o silêncio e, em declarações à "TV7Dias", afirmou que o cantor se encontra estável. É, de resto, o primeiro familiar do intérprete a falar publicamente sobre o internamento, que aconteceu esta quarta-feira de manhã.

Tony Carreira permanece internado no Hospital de Faro, no Algarve. O cantor português de 57 anos deu entrada nas urgências daquela unidade hospitalar esta quarta-feira de manhã, 23 de junho, depois de ter, alegadamente, ter sofrido um enfarte agudo do miocárdio. Depois de chegar à unidade de saúde, Tony Carreira terá sido submetido a um cateterismo cardíaco para desentupir a artéria coronária, que, alegadamente, se encontrava 80% obstruída, escreve o "Correio da Manhã".

Tony Carreira internado. Cantor terá sofrido enfarte, mas está estável
Tony Carreira internado. Cantor terá sofrido enfarte, mas está estável
Ver artigo

No entanto, do lado da equipa do cantor ou da família, ainda não foram avançados dados sobre o que se passou com Tony, apenas uma confirmação de que estava, de facto, internado em Faro, mas estável.

"No seguimento das notícias avançadas pela comunicação social e para esclarecer, com verdade, todos os que gostam de Tony Carreira, confirmamos que o artista está internado e que se encontra bem de saúde", pode ler-se na página de Facebook do cantor, uma publicação feita ao final do dia de quarta-feira.

Posteriormente, foi também avançado que a família não iria fazer mais nenhum comunicado nem dar informações sobre o boletim clínico do cantor, avançou a SIC Notícias através de uma correspondente do canal em Faro.

A assessora do artista também já havia confirmado a informação ao jornal "Observador", dizendo que, à data desta quarta-feira à noite, Tony Carreira continuava "internado e bem de saúde", não revelando a causa do internamento.

O primeiro concerto do músico após a perda da filha, Sara Carreira, que morreu num acidente de viação na A1, em dezembro de 2020, estava agendado para 23 de julho, no Casino do Estoril. Seguia-se o concerto no Festival Sabores de Perdição, em Castelo Branco, a 13 de agosto.

O músico tem ainda um concerto agendado no Pavilhão Multiusos de Guimarães, no dia 2 de outubro. Os próximos três espetáculos acontecem a 16 de outubro no Coliseu de Elvas, a 6 de novembro no Super Bock Arena (Pavilhão Rosa Mota, no Porto) e a 27 de novembro no Altice Arena, em Lisboa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.