Tony Carreira, de 57 anos, deu entrada na manhã desta quarta-feira, 23 de junho, pelas 07h48, no Hospital de Faro, no Algarve, onde continua internado. O cantor terá sofrido um enfarte, avança a SIC Notícias. A assessora do artista confirmou a informação ao jornal "Observador", dizendo que, neste momento, Carreira continua "internado e bem de saúde", não avançando, no entanto, a causa para o internamento.

O internamento, no Hospital de Faro, terá acontecido na sequência de um enfarte do miocárdio, noticiou também o "Correio da Manhã". Nesta fase, as informações são poucas, mas Tony Carreira já deverá ter sido sujeito a um cateterismo e espera-se um comunicado por parte da família em breve, escreve o jornal "Nascer do Sol".

Tony Carreira regressa mais cedo aos palcos. "Pela minha saúde mental, tenho de voltar"
Tony Carreira regressa mais cedo aos palcos. "Pela minha saúde mental, tenho de voltar"
Ver artigo

O músico tinha um concerto agendado para 23 de julho, no Casino do Estoril. Depois desse, seguia-se o concerto no Festival Sabores de Perdição, em Castelo Branco, a 13 de agosto.

O músico tem ainda agendado um concerto no Pavilhão Multiusos de Guimarães, no dia 2 de outubro. Os seguintes concertos acontecem a 16 de outubro no Coliseu de Elvas, a 6 de novembro no Super Bock Arena (Pavilhão Rosa Mota, no Porto) e a 27 de novembro no Altice Arena, em Lisboa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.