Cinha Jardim, 66 anos, manifestou-se nas redes sociais esta sexta-feira, 5 de maio, sobre o incidente desta terça-feira, 2, em que foi encontrada inanimada dentro do seu carro, no meio do trânsito, e socorrida na via pública.

Cinha Jardim encontrada desmaiada no carro e socorrida na rua. Está internada e o seu estado de saúde preocupa
Cinha Jardim encontrada desmaiada no carro e socorrida na rua. Está internada e o seu estado de saúde preocupa
Ver artigo

Além de agradecer pelo apoio que tem recebido, a comentadora da TVI explicou o que aconteceu. “Na terça-feira passada [2 de maio] senti-me mal no carro, mas consegui parar, perdi os sentidos e fui prontamente assistida por pessoas que iam a passar na rua, entre elas um médico estrangeiro que efetuou manobras de reanimação”, começou por contar no seu Instagram.

“Foi chamado o INEM que me transportou para o Hospital de São José, onde foi excluída causa cerebrovascular. Na quarta-feira [3 de maio] fui transferida para a unidade de Cardiologia do Hospital de Santa Marta, onde foi feito um cateterismo e que confirmou que tive um enfarte do miocárdio”, revelou.

A socialite adiantou também que se encontra a “recuperar nos cuidados intensivos” e que “em breve” vai poder voltar para casa. Cinha Jardim esteve sempre acompanhada pelas duas filhas, Pimpinha Jardim e Isaurinha Jardim, segundo a "Caras".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.