A atriz brasileira Cláudia Raia, 55 anos, anunciou esta segunda-feira, 19 de setembro, que está grávida do terceiro filho. A estrela da Globo mostrou já uma pequena barriga de grávida num vídeo que partilhou na sua conta de Instagram, em que mostra o teste positivo de gravidez. E, de acordo com o que contou, a gravidez foi natural, sem recurso a qualquer auxílio médico. O pai da criança é o atual marido, Jarbas homem de Mello, 53 anos, também ele ator e cantor, que partilhou igualmente o vídeo com a novidade na sua página de Instagram. Cláudia tem mais dois filhos, Enzo Celulari, 25 anos, e Sophia Raia, 19, ambos fruto do casamento com o anterior marido, Edson Celulari.

No vídeo, é possível ver a atriz que fez de Ninon em "Roque Santeiro" e Jarbas a fazer sapateado. Primeiro um, depois o outro. E vão alternando. Até que, num momento de silêncio, ouve-se uma terceira pessoa a fazer sapateado. Jarbas e Cláudia insistem em sapatear, e lá vem o som de uma terceira pessoa. Até que a atriz se coloca de perfil e mostra a barriga saliente.

Cláudia Raia: "Tem que ser muito macho para estar ao lado de uma mulher empoderada"
Cláudia Raia: "Tem que ser muito macho para estar ao lado de uma mulher empoderada"
Ver artigo

Nos stories, a Tancinha de "Sassaricando", novela clássica dos anos 80, conta depois como soube que estava grávida. A atriz foi vista por uma médica que analisou alguns resultados de um teste que ela havia feito e não gostou do que viu. “Quando a médica me pediu um beta, exame de sangue de gravidez, eu falei: ‘Amor, você tá bem louca. De onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade’. Ela falou: ‘Preciso investigar, todas as suas taxas estão diferentes, estranhas’”, contou Cláudia Raia. A atriz ficou nervosa com a possibilidade de estar grávida e correu a fazer um teste na farmácia. E o resultado deu positivo e acusou uma gravidez de três semanas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.