Há celebridades com as quais o tempo é generoso (e, por vezes, as intervenções estéticas também, claro). Passem os anos que passarem, não há meio de lhes caçarmos mais um par de rugas nos olhos, na testa ou no pescoço – e mesmo que já contem com uma certa idade, dificilmente nos lembramos disso.

É o caso de Jennifer Lopez, que continua igual à miúda que aparece a dançar em "Jenny from the Block", o seu single de sucesso, lançado em 2002, ou de Jennifer Aniston, que parece ter bebido uma poção mágica que lhe garantiu o look jovial com que se estreou em "Friends", em 1994.

15 pares de botas em tons claros com preços a partir dos 29,95€ (há brancas, cinza, bege, rosa, tudo)
15 pares de botas em tons claros com preços a partir dos 29,95€ (há brancas, cinza, bege, rosa, tudo)
Ver artigo

Graças à tecnologia, podemos brincar com o que quisermos – incluindo fazer alguma futurologia. Por isso, não é impossível sabermos como seriam estas celebridades, que parecem intocáveis pelo tempo, com mais duas ou três décadas em cima.

A MAGG reuniu algumas celebridades, que foram envelhecidas com recurso a um programa de Inteligência Artificial. Umas ficam irreconhecíveis, outras nem tanto, mas é sempre engraçado ver as marcas que o tempo poderia ter deixado (e um bom lembrete de que todos iremos lá chegar).

Espreite a fotogaleria

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.