Jennifer Aniston quebrou o silêncio e abordou a falsa narrativa de ser demasiado focada no trabalho e de, por esse motivo, não querer ser mãe. A atriz concedeu uma entrevista bombástica para a edição de novembro da "Harper's Bazaar UK".

“Não conheciam a minha história, nem sabiam o que tinha passado nos últimos 20 anos a tentar formar uma família, porque não ando por aí a contar os meus problemas de saúde. Isso não é da conta de ninguém. (...) Mas chega a um ponto em que é impossível não ouvir — a narrativa de que eu não quero ter um bebé, não quero ter uma família, porque sou egoísta, uma viciada em trabalho.”, explicou a atriz, citada pelo “Daily Mail”. 

No entanto, a estrela de “Friends” confirmou que, à medida que fica mais velha, menos sente a necessidade de desmentir o que dizem sobre ela. “O ciclo noticioso é tão rápido que tudo desaparece em pouco tempo”, esclareceu, na entrevista. 

Jennifer Aniston passou por um “caminho difícil” para tentar ter um bebé. Em 2022, a atriz revelou, de forma comovente, que tinha tentado fazer fertilização in vitro (FIV), mas sem sucesso. “Teria dado tudo se alguém me tivesse dito: ‘Congela os teus óvulos. Faz-te esse favor.’ Simplesmente não se pensa nisso. E cá estou eu hoje. O barco já partiu. Mas não tenho quaisquer arrependimentos”, confirmou.  

Entre 2000 e 2005, Jennifer Aniston foi casada com Brad Pitt. No entanto, separaram-se depois de o ator ter conhecido Angelina Jolie durante as filmagens de “Mr. & Mrs. Smith”, filme em que ambos foram protagonistas. Depois de se divorciar de Brad Pitt, circularam rumores de que Jennifer Aniston, com 35 anos na altura, foi deixada pelo ator pois ela não queria ter filhos. A atriz desmentiu e disse que era “uma mentira absoluta”. 

Em 2015, com 46 anos, a atriz de "Friends" casou-se com o ator Justin Theroux. O romance não durou e três anos depois divorciaram-se. Em julho, foi revelado que Jennifer Aniston tinha finalmente voltado a encontrar o amor, desta vez com o hipnoterapeuta Jim Curtis, depois de os dois terem sido vistos em clima de grande cumplicidade durante férias românticas em Maiorca. 

Uma fonte contou ao "Daily Mail" que a estrela de Hollywood está feliz no seu novo relacionamento e que “foi um verdadeiro encontro de mentes”, pois “ambos têm o mesmo nível de inteligência emocional — algo que faltava a alguns dos seus antigos companheiros”.