Diones Coelho, o condutor de TVDE que atropelou violentamente Kayky Brito, na madrugada de sábado, 2 de setembro, vai poder voltar a trabalhar. O homem tinha sido bloqueado pela 99, a empresa de TVDE, durante as investigações do caso, impedindo-o de realizar viagens com passageiros.
A empresa informou nas redes sociais que Diones Coelho poderá voltar a trabalhar, escreve a revista "Contigo!". “A 99 esclarece que o motorista Diones Coelho foi desbloqueado na manhã desta quinta-feira (07/09). Ele tinha sido bloqueado temporariamente por conta das investigações do acidente em que está envolvido”, escreveram no Instagram.
O condutor também já se pronunciou sobre o acidente. “Tenho a minha consciência tranquila. Desde o acidente que estou muito abalado. Abalado com o estado de saúde do Kayky, com a massificação dos media. Fico pensando no filhinho dele, sou pai também”, disse o homem.
Kayky Brito permanece internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital Copa D’Or e em estado grave, revela o "g1". Contudo, os médicos informaram esta quinta-feira, 7 de setembro, que o ator “permanece com o quadro clínico sem alterações” e que está a demonstrar uma “resposta satisfatória ao tratamento”.
No atropelamento, o ator brasileiro sofreu um traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Desde então, foi submetido a uma cirurgia às fraturas na pélvis e no braço direito, que foram bem sucedidas. O ator atravessou a estrada para ir até um carro estacionado no lado oposto da avenida e, quando voltou a atravessar, de forma repentina e a correr, o condutor de TVDE não conseguiu evitar atropelá-lo.