Dedicam-se às diferentes áreas do espetáculo, seja na representação ou na apresentação de programas televisivos. Podiam chegar ao final do dia de trabalho e desfrutar do merecido descanso. Mas estas celebridades preferem ir mais além e ter os seus próprios negócios, que lhes ocupa muito tempo. Fique a conhecer os negócios de doze caras bem conhecidas de todos.

Consegue adivinhar quem são estas dez famosas? São todas portuguesas
Consegue adivinhar quem são estas dez famosas? São todas portuguesas
Ver artigo

Há quem prefira investir em restaurantes ou lojas de roupa, mas alguns destes famosos pensaram em negócios mais extravagantes. São verdadeiros empreendedores. Não é para qualquer um ser dono de uma revista impressa em papel ou abrir um ginásio de raiz. Na maioria dos casos, estas ideias são sonhos de uma vida que se realizaram.

Em tempos de Covid-19, há que ajudar os negócios portugueses. Por isso, a MAGG selecionou doze famosos e os seus respetivos negócios. Percorra a galeria e fique a saber quais são os projetos que estes famosos portugueses mantêm a par da sua profissão principal. Uns são mais comuns do que outros. Mas, certamente, algumas destas ideias serão uma surpresa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.