Paris Hilton anunciou esta segunda-feira, através da sua conta de Twitter, que vai ter um projeto na Netflix — "Cooking With Paris". Trata-se de um programa de culinária com seis episódios de meia hora, no qual a socialite irá cozinhar. 

A empresária norte-americana de 40 anos pretende convidar alguns amigos famosos para a ajudar nesta aventura na cozinha. O cooking show promete fazer com que os seguidores viajem do supermercado para o resultado final e, ainda, mostrar a experiência da socialite num ambiente mais doméstico. Além de estar à frente das câmaras, Paris Hilton é produtora executiva, ao lado de uma equipa composta por Aaron Saidman, Eli Holzman e Rebecca Hertz.

“The Simple Life” poderá regressar com Paris Hilton e Lindsay Lohan
“The Simple Life” poderá regressar com Paris Hilton e Lindsay Lohan
Ver artigo

Ainda através das redes sociais, Paris partilhou o poster oficial do programa. "Estou muito animada! No próximo mês, vou voltar à televisão e desta vez estarei na cozinha", comunicou. Esta série é inspirada num vídeo disponível no Youtube, que se tornou viral em janeiro de 2020, onde observamos Hilton a fazer uma lasanha em casa.

"Cooking With Paris" está previsto estrear mundialmente a 4 de agosto na Netflix.

De herdeira dos hotéis Hilton a empresária multimilionária

Paris Hilton nasceu a 17 de fevereiro de 1981, em Nova Iorque. É filha do empresário Richard Howard e da socialite e ex-atriz Kathy Hilton e bisneta de Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis Hilton. Estudou na Escola Marywood-Palm, na Dwight em Nova Iorque e na Canterbury em New Milford, Connecticut, de onde foi expulsa por violar as normas da escola.

Paris começou por ser modelo e, durante a adolescência assinou um contrato com a agência Trump Model Management, liderada por Donald Trump. Em 2003, juntamente com Nicole Richie, foi protagonista do reality show "The Simple Life", que durou cinco temporadas. Depois da aventura televisiva, Paris apostou nos negócios. Da cosmética à perfumaria, dos acessórios ao vestuário, a socialite construiu um império em nome próprio, atualmente avaliado em 254 milhões de euros.

Em paralelo, é também DJ, tendo atuado em alguns dos festivais mais conceituados do mundo, como o Summerfest e o Tomorrowland. Em fevereiro deste ano, foi pedida em casamento pelo empresário Carter Reum.

.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.