
Após a separação de Orlando Bloom, de 48 anos, e Katy Perry, de 40 anos, o ator recorreu às suas redes sociais para compartilhar uma publicação com citações do psiquiatra e psicoterapeuta suíço Carl Jung.
O ator partilhou reflexões sobre a sensação de estar sozinho e de sentimentos de tristeza, que não passaram despercebidos aos seus seguidores. "Mesmo uma vida feliz não pode ser isenta de uma dose de escuridão, a palavra feliz perderia o seu significado se não fosse equilibrada pela tristeza”, partilhou.
"A solidão não resulta do facto de não haver pessoas à nossa volta, mas sim da incapacidade de comunicar as coisas que nos parecem importantes para nós”, divulgou na publicação.
A separação foi divulgada no dia 26 de junho pela revista “People”, que noticiou que o casal já não estaria junto. O ex-casal conheceu-se numa afterparty após a cerimónia dos Globos de Ouro em 2016, oficializando o seu romance alguns meses depois. Em 2017, separaram-se brevemente, mas acabaram por reconciliar-se e ficaram noivos em 2019.
No ano seguinte, o casal anunciou que estava à espera da sua primeira filha, Daisy Dove. Também estava previsto o casamento no Japão, no entanto, a pandemia adiou os planos.