
Um mês depois da separação de Orlando Bloom, parece que Katy Perry já está disponível para encontros. A artista de 40 anos, que se encontra em digressão por todo o mundo com a sua “The Lifetimes Tour”, foi vista a jantar com o ex-primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, de 53 anos, na noite da passada segunda-feira, 28 de julho, onde se encontravam só os dois num clima descontraído.
A dupla foi vista no restaurante local Le Violon, em Montreal, segundo a revista “People”, e desfrutaram de alguns cocktails e pratos principais, nomeadamente de um que continha lagosta. Sabe-se ainda que Katy Perry e Justin Trudeau se encontraram com o chef do restaurante Danny Smiles durante o jantar, e no final chegaram mesmo a ir à cozinha agradecer a toda a equipa pela refeição. Antes do jantar, os dois foram também vistos juntos no Parque Mount Royal.
Esta foi a primeira vez que a artista foi vista com alguém depois da separação de Orlando Bloom, que aconteceu no final do mês de junho. Os dois mantiveram uma relação instável, com várias separações e reconciliações, ao longo de nove anos, sendo que se encontravam noivos desde 2019. O ex-casal tem ainda uma filha em comum, Daisy Dove, de 4 anos.
Já Justin Trudeau, segundo a mesma revista, tem três filhos, Xavier, de 17 anos, Ella-Grace, de 16, e Hadrien, de 11, todos fruto da relação que manteve durante mais de 18 anos com a jornalista Sophie Grégoire. Os dois separaram-se há quase um ano, em agosto de 2023, mas tudo aconteceu “de forma amigável”, sendo que a notícia foi dada através de um comunicado nas redes sociais.