Um mês depois da separação de Orlando Bloom, parece que Katy Perry já está disponível para encontros. A artista de 40 anos, que se encontra em digressão por todo o mundo com a sua “The Lifetimes Tour”, foi vista a jantar com o ex-primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, de 53 anos, na noite da passada segunda-feira, 28 de julho, onde se encontravam só os dois num clima descontraído.

Coração partido? Orlando Bloom partilha reflexões no seu Instagram após separação com Katy Perry
Coração partido? Orlando Bloom partilha reflexões no seu Instagram após separação com Katy Perry
Ver artigo

A dupla foi vista no restaurante local Le Violon, em Montreal, segundo a revista “People”, e desfrutaram de alguns cocktails e pratos principais, nomeadamente de um que continha lagosta. Sabe-se ainda que Katy Perry e Justin Trudeau se encontraram com o chef do restaurante Danny Smiles durante o jantar, e no final chegaram mesmo a ir à cozinha agradecer a toda a equipa pela refeição. Antes do jantar, os dois foram também vistos juntos no Parque Mount Royal.

Esta foi a primeira vez que a artista foi vista com alguém depois da separação de Orlando Bloom, que aconteceu no final do mês de junho. Os dois mantiveram uma relação instável, com várias separações e reconciliações, ao longo de nove anos, sendo que se encontravam noivos desde 2019. O ex-casal tem ainda uma filha em comum, Daisy Dove, de 4 anos.

Já Justin Trudeau, segundo a mesma revista, tem três filhos, Xavier, de 17 anos, Ella-Grace, de 16, e Hadrien, de 11, todos fruto da relação que manteve durante mais de 18 anos com a jornalista Sophie Grégoire. Os dois separaram-se há quase um ano, em agosto de 2023, mas tudo aconteceu “de forma amigável”, sendo que a notícia foi dada através de um comunicado nas redes sociais.