Cristiano Ronaldo e a família estão na Madeira. O jogador de futebol, Georgina e os quatro filhos encontram-se na ilha há já uma semana – primeiro para poder acompanhar mais de perto a recuperação de Dolores Aveiro, que sofreu um AVC no início de março, e depois para se tentarem resguardar do surto de COVID-19 que está a tomar conta do mundo.
Cristiano Ronaldo joga em Itália e dois dos seus colegas de equipa tiveram testes positivos para o novo coronavírus. Por precaução, o jogador tem-se mantido em quarentena voluntária e, segundo o “The Sun”, tem aproveitado para colocar o bronze em dia, já que foi fotografado de calções de banho a apanhar sol.
Georgina Rodriguez também se encontra na Madeira. Até esta terça-feira pensava-se que estava em isolamento voluntário, mas a verdade é que a modelo foi vista a passear pela ilha. Os fotógrafos apanharam a namorada de Ronaldo nas ruas da Madeira juntamente com dois guarda-costas. As fotografias foram tiradas junto a um carro preto e a modelo usava um vestido comprido justo ao corpo. Para combinar, usou uma carteira bege ao ombro e acessórios metalizados nos dedos e no pulso. O passeio terá sido para ir às compras e para poder passear um pouco. Na imagem, ao fundo, vê-se a Zara do Funchal, que já se encontra encerrada.
Esta saída de casa por parte de Georgina acontece numa altura em que uma grande parte do país se encontra em quarentena voluntária para tentar combater o surto de infeção que abalou o país e que já fez três mortos.
Acontece também dias depois de Georgina fazer algumas publicações no Instagram a dar conta da importância de se ficar em casa e não ter contacto com ninguém. “Nós continuamos por casa” ou “Olhando o horizonte da minha janela (…) É um bom momento para refletir, valorizar e agradecer pelo que temos. A importância das pequenas coisas e estar com a família. Saúde é a coisa mais importante. Estamos de boa saúde”, foram algumas das legendas que a namorada de CR7 deixou no Instagram.