Há 12 dias o mundo era um lugar diferente. E foi com essa perspetiva que o cantor Jared Leto entrou num retiro de silêncio no meio do deserto. O cantor e ator ficou isolado sem acesso a telemóvel, sem qualquer tipo de comunicação com o exterior.

COVID-19. Carla Bruni finge ataques de tosse para cima de várias pessoas e é obrigada a desculpa-se
COVID-19. Carla Bruni finge ataques de tosse para cima de várias pessoas e é obrigada a desculpa-se
Ver artigo

12 dias depois, encontrou o mundo mergulhado numa pandemia de COVID-19, sendo que só nos Estados Unidos o número de mortos já ultrapassou a barreira dos 100. O país encontra-se em estado de alerta.

“Uau. Há 12 dias comecei um retiro de meditação de silêncio no deserto. Estávamos completamente isolados”, começou por dizer Leto numa publicação no Instagram que data desta terça-feira, 17 de março. “Sem telefone, sem comunicação. Não tínhamos noção daquilo que se estava a passar fora daquelas instalações.

“Saímos ontem para um mundo muito diferente. Um que mudou para sempre. Impressionante – é dizer pouco. Estou a receber mensagens de amigos e famílias de todo o mundo e estou a tentar acompanhar o que está a acontecer”, continuou.

“Espero que tu e os teus estejam bem. Mando energia positiva para todos. Fiquem em casa. Fiquem em segurança terminou”. A acompanhar esta imagem estava um emoji de um coração. A publicação já conta com perto de 400 mil gostos.