Durante o fim-de-semana que passou, começou a circular um vídeo pelas redes sociais de Carla Bruni, ex-modelo casada com o antigo presidente francês Nicolas Sarkozy, onde gozava com a pandemia de COVID-19. Apesar de só agora se ter tornado viral, o vídeo em questão foi filmado nos bastidores da semana da moda em Paris, que decorreu de 24 de fevereiro a 3 de março naquela cidade francesa. Mais do que brincar com a situação, a ex-modelo fez questão de fingir um ataque de tosse em tom de gozo – já que este é um dos principais sintomas desta infeção.

“Nós demos um beijo, é a loucura”, começou por dizer Carla Bruni a Sidney Toledano, presidente do grupo de luxo LVHM. “Somos da geração antiga. Não temos medo de nada, não somos feministas, não temos medo do coronavírus”, continuou a dizer alegremente sempre com um sorriso na cara.

Luísa Sobral publica foto em restaurante de Tóquio e é criticada no Instagram
Luísa Sobral publica foto em restaurante de Tóquio e é criticada no Instagram
Ver artigo

Poucos minutos depois, chegou a vez de fingir um ataque de tosse, junto de várias pessoas. A brincadeira continuou por mais duas vezes. Enquanto isto acontecia, Bruni soltava ainda sorrisos em tom de gozo.

Poucos dias depois de o vídeo ter vindo a público, e depois das várias críticas feitas ao seu comportamento, Carla Bruni usou o Instagram para pedir desculpa por este acontecimento e disse ter-se tratado de um episódio “de humor inadequado”.

“Às vezes fazemos piadas de mau gosto. Divertir as pessoas, fazer espetáculo. Num determinado contexto, contado a uma certa pessoa, a piada não tem sentido. É tola, mas leve e não tem impacto. Fora de contexto, a piada pode tornar-se vexatória”, começou por dizer. “Infelizmente, recentemente mostrei humor inadequado e esse constrangimento foi filmado sem que eu percebesse. Uma montagem de vídeo inteligente deu, deliberadamente, um caráter vil a esse traço de humor”.

“Quero apresentar o meu arrependimento a todos que viram este vídeo e ficaram chocados com o conteúdo. Quero, também, esclarecer que isso não reflete os meus sentimentos reais. Boa sorte a todos nestes tempos muito difíceis”

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.