Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez divulgaram, a 28 de outubro, que iriam ser pais de gémeos. Esta quinta-feira, 16 de dezembro, recorreram novamente ao Instagram para manter os fãs atualizados acerca desta gravidez. A partir de um vídeo de revelação, mostraram o sexo dos bebés.

A divulgação da novidade é feita com a ajuda das restantes crianças. Georgina faz uma contagem e, no final da mesma, os pequenos rebentam uns balões pretos que têm em sua posse. Dentro deles estão pequenos papéis cuja cor indica o sexo dos irmãos que terão.

Azul e cor de rosa. Mais um menino e uma menina para Ronaldo e Gio. O vídeo termina com as crianças a fazerem uma festa por descobrirem a boa nova. Na descrição da publicação conjunta pode ler-se "Onde a vida começa e o amor nunca acaba". Cristiano indica sentir-se "abençoado".

A família vai (mesmo) aumentar. Ronaldo e Georgina vão ser pais de gémeos
A família vai (mesmo) aumentar. Ronaldo e Georgina vão ser pais de gémeos
Ver artigo

Georgina Rodriguez está grávida de cinco meses, como revelou à edição espanhola da revista "Cosmopolitan". O português de 36 anos e a argentina de 27 vão ser pais de um casal. O nascimento está previsto para abril de 2022. Cristiano Ronaldo já é pai de Cristiano Júnior, de 11 anos e dos gémeos Mateo e Eva, de 4. Da relação com Georgina tem uma filha, Alana Martina, também de 4 anos.

Em 2017, em entrevista ao jornal francês "L'Equipe", Ronaldo já tinha expressado que quereria ter mais filhos, como relembrou a SIC Notícias. O número mágico? 7. Tanto para filhos como Bolas de Ouro, não fosse este o número do futebolista. Com o nascimento do segundo par de gémeos, fica a faltar apenas um bebé para perfazer esta conta.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.