O dia finalmente chegou. Depois de tanta especulação se já eram casados secretamente ou se alguma vez seriam, Cristiano Ronaldo pediu, finalmente, a mão de Georgina Rodriguez. A notícia foi avançada pela própria no Instagram durante a tarde desta segunda-feira, 11 de agosto, numa publicação onde deixou uma fotografia do grande anel que o craque português deu à influenciadora.
"Sim, eu quero. Nesta e em todas as minhas vidas", foi a descrição que Georgina Rodriguez deixou na publicação. Nos comentários, foram várias as caras conhecidas e os internautas que deixaram as felicidades ao casal, com alguns até a pedir que haja um episódio na série "Soy Georgina" sobre o pedido. Mais informações sobre este ainda não foram divulgadas, sendo que apenas se sabe que foi feito na Arábia Saudita, mas a esperança é que tenha sido algo mesmo com a cara de Georgina: grande e vistoso.
Aliás, grande e vistoso foi o anel que o internacional deu à mãe dos seus filhos, ocupando grande parte do dedo anelar de Georgina Rodriguez. O casal conheceu-se em 2016 e oficializou o namoro em janeiro de 2017, segundo o jornal "Observador". Cristiano Ronaldo já era pai de Cristiano Jr., e no ano em que começou a namorar com Georgina foi pai dos gémeos Eva e Mateo. A influenciadora já estava grávida na altura, recebendo Alana Martina, a primeira filha biológica do casal, no mesmo ano. Em 2022, Bella Esmeralda nasceu numa altura crítica para a família, uma vez que era para ter um irmão gémeo, que morreu durante o parto.