18 de abril será sempre um dia de mágoa e de alegria para Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. Há três anos, em 2022, recebiam a filha mais nova, Bella Esmeralda, nos braços, e despediam-se do irmão gémeo, Angel, que morreu após o parto.

Georgina sobre a morte do filho. "O momento mais feliz tornou-se o mais triste e vai acompanhar-nos para sempre"
Georgina sobre a morte do filho. "O momento mais feliz tornou-se o mais triste e vai acompanhar-nos para sempre"
Ver artigo

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", comunicaram, nas redes sociais, na altura.

"O momento mais feliz tornou-se o mais triste e vai acompanhar-nos para sempre", disse Gio sobre o assunto. Bella Esmeralda dos Santos Rodriguez está de parabéns esta sexta-feira santa, 18 de abril, e ambos os pais já assinalaram o aniversário.

Enquanto a mãe publicou um vídeo ternurento de uma interação entre pai e filha, CR7 postou uma fotografia com a pequena. "Feliz dia, meu amor. O nosso amor está sempre contigo", escreveu, como legenda.

Cristiano Ronaldo é pai de Cristiano Jr. (14) e dos gémeos Mateo e Eva (7), que nasceram através de barriga de aluguer. Já Georgina deu à luz Alana Martina (7), Bella (3) e Angel, que morreu no dia do parto.