"Este foi o ano mais difícil da minha vida", contou Georgina Rodríguez à edição espanhola da revista "ELLE". Em abril, a namorada de Cristiano Ronaldo deu à luz dois gémeos, tendo um deles morrido após o parto. Hoje, vive a dor de ter perdido um filho e lida com os problemas de saúde da bebé Bella Esmeralda, de apenas 8 meses.

"O momento mais feliz tornou-se o mais triste e vai acompanhar-nos para sempre", reflete Gio, que assistiu ao nascimento da filha enquanto perdia o outro bebé, Ángel. Em meados de novembro, Bella Esmeralda, agora com 8 meses, foi internada com uma bronquiolite, doença que afeta crianças com menos de 4 anos. Alguns dos sintomas são a dificuldade respiratória, febre alta, tosse e cianose.

A influenciadora partilhou que todos os dias surgem novos boatos sobre a sua vida, desde “desavenças com a família de Cristiano, a uma irmã que lhe pede dinheiro”. Contudo, desmente os rumores e diz que a sua vida é muito mais simples que isso, que tenta ao máximo evitar conflitos e que, naquele momento da sua vida, “só quer estar com a sua filha no hospital”.

Morreu um dos bebés gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Morreu um dos bebés gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Ver artigo

Georgina fala das redes sociais como um poço de críticas - algo expectável para quem tem 40 milhões de seguidores e é a companheira de Cristiano Ronaldo. Considera-se feminista e revelou que a sua equipa é constituída maioritariamente por mulheres, porque “têm uma sensibilidade especial”. Mostra-se indignada e desiludida com as críticas que recebe, especialmente por "95% das críticas" que recebe serem de outras mulheres: “Às vezes exigimos direitos que nós mesmos não respeitamos. Parece-me que ainda temos muito a fazer neste sentido [do apoio entre mulheres].”

Sobre CR7: "nunca vi um homem tão bonito, tão atencioso"

Juntos desde 2016, Georgina e CR7 apaixonaram-se "à primeira vista”. Quem garante é a própria Gio, que diz que nunca viu "um homem tão bonito, tão atencioso”. Admite que conseguiu alcançar muito dos sonhos graças à sua relação com Cristiano, mas relembra que sempre colocou a mesma paixão em tudo o que fez, "seja mulher da limpeza, lojista ou modelo”.

Georgina e Ronaldo
créditos: Instagram

Quem viu o reality show da Netflix "Soy Georgina" e acompanha as redes sociais da namorada de CR7, sabe o quão dedicada é aos filhos (Cristianinho, de 12 anos, Eva e Mateo, de 5, Alana Martina, também de 5 e Bella Esmerdalda, de 8 meses). “São a coisa mais importante que tenho e cada passo que dou é ditado por eles. Sou uma mãe omnipresente na sua evolução. Às vezes dizem que sou demasiado, mas só não quero perder nada!”. Destacou ainda a ligação que tem com a sua irmã, Ivana, que diz ter sido “em muitos momentos, mãe, pai e amiga”. Georgina cresceu sem avós, e hoje reconhece a importância que estes têm na vida dos seus filhos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.