Um dos bebés gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez morreu. A notícia foi partilhada pelo casal através de uma comunicação conjunta nas redes sociais do futebolista esta segunda-feira, 18 de abril.

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", pode ler-se no texto partilhado na página de Cristiano Ronaldo.

Na mesma partilha, é também revelado que o segundo bebé, uma menina, já nasceu e estará bem de saúde. Não são conhecidos mais detalhes sobre a data de nascimento da bebé, nem os contornos da morte do bebé do sexo masculino.

"Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil", continuam Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez no mesmo comunicado. "Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", concluem.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram, em outubro de 2021, que iam ser pais de gémeos. Cristiano Ronaldo já é pai de Cristiano Júnior, de 11 anos e dos gémeos Mateo e Eva, de 4. Da relação com Georgina tem uma filha, Alana Martina, também de 4 anos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.