Cristina Ferreira decidiu abandonar os vestidos e optou por utilizar um fato branco na gala deste domingo, 10 de dezembro, do “Big Brother”, marcada pelo passaporte para a final arrecadado por Joana Sobral, pela expulsão de Iasmim Lira com 28% dos votos e pelo presente que Flávio Furtado deu à miss: o comentador decidiu oferecer-lhe “a passagem” para ir ver o pai, com quem já não está há oito anos.
A três semanas do fim do reality show e depois de aterrar da “viagem das avós” com o filho, Tiago, a mãe e a ex-sogra, de Salzburgo, Áustria, a apresentadora optou por um fato branco com aplicações prateadas, cujo blazer utilizou sem nada por baixo, ficando com um decote mais acentuado. O look é do designer português Gonçalo Peixoto, da coleção primavera-verão 2024, que ainda não está disponível no site.
Já os acessórios são, mais uma vez, Swarovski. Desta vez, Cristina Ferreira optou por utilizar apenas anéis, utilizando dois iguais no mesmo dedo anelar. Tratam-se dos anéis Vittore da marca, em que cada um custa 155€, segundo o site.
Como calçado, utilizou uns sapatos stiletto prateados, a puxar a cor dos apliques do fato, e para penteado optou por colocar o cabelo todo para trás, ficando com um efeito molhado. De maquilhagem, também não fugiu ao que já nos habituou: olhos com eyeliner e com sombra clara, e batom nude.