Já vimos Cristina Ferreira a fazer muita coisa, mas esta terça-feira, 7 de dezembro, foi a primeira vez que a cara da TVI subiu a palco para fazer stand-up.

Depois de esgotar em 5 minutos, o vestido da marca de Cristina Ferreira está de volta
Depois de esgotar em 5 minutos, o vestido da marca de Cristina Ferreira está de volta
Ver artigo

O convite foi feito por Salvador Martinha, que desafia humoristas e personalidade de outras áreas a juntarem-se a ele no espetáculo "Teremos sempre Stand-Up". Cristina Ferreira subiu assim ao palco do Teatro Tivoli, em Lisboa, juntamente com Tatanka e Jel (os restantes convidados da noite desta terça-feira).

"O melhor stand up é o que fazes na hora. Sem ensaios. E nem precisas de falar de cu", escreveu Cristina Ferreira numa publicação partilhada na rede social Instagram, onde mostra aos fãs o look que escolheu para se estrear nesta vertente mais cómica.

A apresentadora da TVI subiu a palco com um longo vestido de lantejoulas que deixou o público rendido, contrariando a ideia mais descontraída do que se costuma usar neste tipo de eventos. "Podia ser pior. Deixei a coroa em casa", brincou Cristina Ferreira na legenda de uma das imagens do look que publicou no Instagram. O vestido está disponível na loja de Cristina Ferreira, Casiraghi Forever. 

Percorra a galeria e veja alguns dos melhores momentos da noite.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.