Cristina Ferreira nasceu a 9 de setembro de 1977, completando assim 46 anos este sábado. A apresentadora já teve muitos momentos marcantes no seu percurso profissional e, para assinalar esta data especial, a MAGG reuniu alguns deles, desde o “Você na TV” à passagem pela SIC e à condução do "Big Brother", na TVI.

A apresentadora foi convidada para conduzir o “Você na TV!” ao lado de Manuel Luís Goucha, de 2004 a 2018, na TVI. O par também apresentou “Uma Canção Para Ti”, em 2011, e “A Tua Cara Não Me É Estranha”, de 2012 a 2013 e depois em 2016 e 2017. De 2013 a 2015, conduziu o “Dança com as Estrelas”, programa que irá voltar em breve à estação de Queluz de Baixo.

Lavanda continua a ser a cor da moda – e o fato de Cristina Ferreira prova-o. Saiba de onde é (e quanto custa)
Lavanda continua a ser a cor da moda – e o fato de Cristina Ferreira prova-o. Saiba de onde é (e quanto custa)
Ver artigo

Em agosto de 2018, Cristina Ferreira mudou-se para a SIC, tendo sido uma contratação bastante mediática, onde apresentou o programa das manhãs “O Programa da Cristina”. Em 2019, apresentou a gala dos Globos de Ouro e venceu o globo de ouro de Personalidade do Ano na categoria de Entretenimento.

A julho de 2020 regressou à TVI, tendo renovado o seu contrato com a Media Capital este ano, mantendo a sua presença em televisão e o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção, acumulando ainda com a posição de administradora executiva da Media Capital Digital.

Desde então, apresentou o “Dia de Cristina”, em 2020, o concurso de talentos “All Together Now”, em 2021, e “Cristina ComVida”, em 2021 e 2022. Desde 2022 que Cristina Ferreira está à frente do "Big Brother", tendo já apresentado quatro edições do reality show, e vai conduzir também o próximo que estreia já este domingo, 10 de setembro.

Cristina Ferreira tem um filho, Tiago Casinhas, 15 anos, fruto da relação com António Casinhas.

Momentos marcantes do percurso de Cristina Ferreira.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.