Cristina Ferreira anunciou esta segunda-feira, 27 de setembro, que é uma das oradoras principais da Web Summit. A apresentadora e diretora de Ficção e Entretenimento da TVI sobe ao palco Content Makers, o principal do evento, já no sia 4 de novembro.

"Hoje é um dia feliz", lê-se no início da descrição da fotografia partilhada pela também acionista da Media Capital. "Esta é a maior conferência da Europa de empreendedorismo, tecnologia e inovação e na qual terei muito orgulho de ser uma representante portuguesa."

Sobre os tópicos que vai abordar, a apresentadora menciona o seu percurso, experiência pessoal sobre como vencer na área dos media e outras relevantes, os media tradicionais, os novos media em Portugal e o empoderamento feminino nesta área.

Para a edição de 2021, já foram confirmados 300 participantes, entre os quais o presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o primeiro-ministro, António Costa. O ator de Game of Thrones Nikolaj Coster-Waldau, a comediante Amy Poehler, o presidente da Microsoft, Brad Smith, a comissária europeia, Margrethe Vestager e o jogador de futebol Gerard Piqué serão também oradores no evento.

A Web Summit realiza-se de 1 a 4 de novembro, no Altice Arena, em Lisboa e os bilhetes e a agenda dos oradores estão disponíveis no site. O evento regressa este ano ao formato presencial, em Lisboa, depois de uma edição totalmente online em 2020, devido à pandemia.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.