A mudança de visual estava prevista para ser feita em direto, n'"O Programa da Cristina". Entretanto, com a saída de Cristina Ferreira da SIC, a marca da qual é parceira viu-se obrigada a continuar com a campanha de uma outra forma. Esta segunda-feira, dia 20 de julho, a apresentadora que regressa à TVI partilhou com os seguidores do Instagram a sua nova imagem, com uma cor criada especialmente para o seu cabelo.
Já não é novidade para ninguém que sempre que Cristina Ferreira lança um projeto ou faz uma mudança profissional, também faz questão de mudar também de visual. Mas desta vez, a apresentadora da Malveira tinha já anunciado que a mudança de visual ia ser em direto, no seu programa da manhã, fruto da parceria com a marca L'Oreal, da qual é embaixadora há cerca de um ano.
"Estava prevista há meses. Uma cor criada especialmente para mim e com o número certo. 7.7 da L'Oreal Paris, já em todos os supermercados. O que nunca imaginámos foi que a data escolhida para a mudança acompanhasse outra maior. É como eu digo, está tudo certo", escreveu Cristina na publicação.
A nova acionista da Media Capital sempre teve uma ligação especial ao número sete. O lançamento de vários dos seus projetos já aconteceram nessa mesma data: o próprio programa das manhãs, que se estreou a 7 de janeiro de 2019, ou a revista CRISTINA, que vai para as bancas sempre a dia 7 de cada mês.
Assim, a nova diretora de Ficção e Entretenimento da TVI assinala simbolicamente o fecho de mais uma fase da sua vida, com esta mudança de visual. Recorde-se que a notícia da saída de Cristina Ferreira da SIC foi dada na passada sexta-feira, dia 17 de julho, e apanhou todos de surpresa. A apresentadora regressa, agora, à TVI com funções de administradora, diretora e apresentadora. Vai ganhar 2,6 milhões de euros brutos por ano.