Este sábado, 6 de julho, realizou-se a festa de verão da TVI. Os rostos da estação foram em romaria até ao hotel Myriad, em Lisboa, para celebrar um ano de conquistas, revelar novos projetos e, claro, tirar o pé do chão pela noite dentro – à exceção de Cristina Ferreira, que ter-se-á ido embora pouco tempo depois de pisar a passadeira vermelha.
A diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo teve de sair mais cedo do que tencionava do evento. Segundo avança o "Correio da Manhã", Cristina Ferreira teria um herpes e terá começado a sentir febre, acabando por decidir ir para casa descansar.
Na festa da TVI, a apresentadora passou pela passadeira vermelha com um vestido luxuoso, como manda a tradição dos anos anteriores. Estamos a falar de uma criação com a assinatura da marca francesa Balmain – um vestido preto, curto e decotado, que lhe assentava que nem uma luva e cujo preço se fixa para cima dos 3 mil euros.
Veja o look.
Apesar da ausência da apresentadora, a festa continuou, com os rostos do canal a desfilarem na passadeira vermelha. A MAGG esteve a acompanhar a festa e mostrou-lhe os looks dos primeiros a chegar ao evento e daqueles que foram chegando mais tarde, além de lhe termos contado tudo sobre o visual arrojado de Tomás Taborda.