Cristina Ferreira regressa esta quinta-feira, 5 de novembro, à televisão. A apresentadora anunciou esta terça-feira, 3 de novembro, que testou negativo ao novo coronavírus e que vai estar no "Você na TV!" ao lado de Manuel Luís Goucha.

"Negativo. Amanhã termina o isolamento, os 14 dias aconselhados pela DGS. Volto ao trabalho na quinta e para junto do meu Manuel Luís Goucha. Estarei no 'Você na TV' para vos falar deste período mas, acima de tudo, para vos explicar as muitas dúvidas que têm surgido e que me foram perguntando em mensagem. Quinta feira estamos juntos.", revela Cristina Ferreira num post no Instagram.

A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI, anunciou esta terça-feira que fez o último teste ao novo coronavírus e que o resultado foi negativo.  Este novo teste acontece após 13 dias em isolado profilático, depois de ter estado em contacto com a cantora Bárbara Bandeira no programa “Dia de Cristina”.

Durante estes dias, a apresentadora tem usado as suas redes sociais para atualizar os seguidores sobre as novidade da loja Casiraghi Forever, os filmes e séries que tem visto na Netflix, e as novidades da antena da estação de Queluz de Baixo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.