Para os mais novos, Violetta é daqueles nomes que não passam despercebidos. Martina Stoessel foi responsável por dar vida a esta personagem, a protagonista da série espanhola homónima do Disney Channel, que esteve no ar de 2012 a 2015. Mas é provável que não saiba como é que esta está hoje em dia.

Aos 26 anos, Tini, como é carinhosamente apelidada pelos fãs, seguiu a tendência de colegas como Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato, afastando-se do canal televisivo, depois de ter protagonizado as três temporadas da série infantojuvenil. E tal como esse trio de estrelas, a argentina continuou a fazer da música a sua vida.

A verdade é que a artista nasceu para ser uma estrela. Teve a vida facilitada, já que é filha de um produtor de televisão, Ale­jandro Stoessel, mas esforçou-se para isso: aos 5 anos, praticava ballet e, aos 6, aventurou-se num estilo completamente diferente, o hip-hop. Quatro anos depois, estreou-se na te­levisão como atriz, na série "O Mundo de Patty", que chegou a ser transmitida na SIC.

Jake T. Austin de volta para nova temporada de "Os Feiticeiros de Waverly Place"? "Estou ansioso"
Jake T. Austin de volta para nova temporada de "Os Feiticeiros de Waverly Place"? "Estou ansioso"
Ver artigo

Tini Stoessel tinha apenas 15 anos quando se tornou protagonista da série do Disney Channel. Por lá ficou até aos 18, quando decidiu começar a focar-se na carreira enquanto cantora. Desde então, lançou cinco álbuns de estúdio, sendo o último, intitulado "Cupido", datado de 2023 e o primeiro a chegar aos rankings da Billboard. Além disso, já colaborou com artistas de renome, como Anitta e Becky G.

Muita coisa mudou na cantora desde então, incluindo o estilo (musical e físico, digamos). A artista já não tem aquele look inocente que era o seu apanágio na era em que a podíamos ver na Disney. As roupas estão mais ousadas, as feições estão mais vincadas e o cabelo está platinado – e pode comprovar esta evolução na fotogaleria.

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.