Para os mais novos, Violetta é daqueles nomes que não passam despercebidos. Martina Stoessel foi responsável por dar vida a esta personagem, a protagonista da série espanhola homónima do Disney Channel, que esteve no ar de 2012 a 2015. Mas é provável que não saiba como é que esta está hoje em dia.
Aos 26 anos, Tini, como é carinhosamente apelidada pelos fãs, seguiu a tendência de colegas como Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato, afastando-se do canal televisivo, depois de ter protagonizado as três temporadas da série infantojuvenil. E tal como esse trio de estrelas, a argentina continuou a fazer da música a sua vida.
A verdade é que a artista nasceu para ser uma estrela. Teve a vida facilitada, já que é filha de um produtor de televisão, Alejandro Stoessel, mas esforçou-se para isso: aos 5 anos, praticava ballet e, aos 6, aventurou-se num estilo completamente diferente, o hip-hop. Quatro anos depois, estreou-se na televisão como atriz, na série "O Mundo de Patty", que chegou a ser transmitida na SIC.
Tini Stoessel tinha apenas 15 anos quando se tornou protagonista da série do Disney Channel. Por lá ficou até aos 18, quando decidiu começar a focar-se na carreira enquanto cantora. Desde então, lançou cinco álbuns de estúdio, sendo o último, intitulado "Cupido", datado de 2023 e o primeiro a chegar aos rankings da Billboard. Além disso, já colaborou com artistas de renome, como Anitta e Becky G.
Muita coisa mudou na cantora desde então, incluindo o estilo (musical e físico, digamos). A artista já não tem aquele look inocente que era o seu apanágio na era em que a podíamos ver na Disney. As roupas estão mais ousadas, as feições estão mais vincadas e o cabelo está platinado – e pode comprovar esta evolução na fotogaleria.