Dânia Neto completa esta terça-feira, 23 de março, 38 anos. Para assinalar o aniversário do rosto da SIC, a MAGG escolheu os melhores conjuntos nos quais se pode inspirar não só para estar em casa, mas também para usar quando todos pudermos voltar a ter alguma normalidade e passear pelas ruas.

Sofia Alves operada a um quisto nos ovários. Atriz falha gravações de novela "A Serra"
Sofia Alves operada a um quisto nos ovários. Atriz falha gravações de novela "A Serra"
Ver artigo

Os looks elegantes e descontraídos são a escolha favorita da atriz que interpreta Paula Neto na telenovela "A Serra", da SIC. Mas também podemos ver Dânia com conjuntos mais arrojados em que gosta de arriscar e juntar acessórios inusitados às peças de roupa.

Outro lado que a estrela da estação de Paço de Arcos não descura é a maquilhagem e o cabelo. Dânia escolhe, na maioria das vezes, tons nude e apontamentos que dão um toque extra à sua maquilhagem. Para além disso, na galeria de fotos que a MAGG preparou, também pode ver a atriz com o cabelo esticado, ondulado e até apanhado.

Dânia Neto deu vida a Sílvia Mira na série "Golpe de Sorte", fez parte do elenco de "Terra Brava" e ainda foi uma das apresentadoras do formato "Estamos em Casa", também da SIC.

A atriz é mãe de Salvador, de 2 anos, fruto da relação com Luís Matos Cunha.

Percorra a galeria de fotos de Dânia Neto.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.