A atriz portuguesa natural de Almada já conquistou Hollywood. Estreou-se no filme "O Esquadrão Suicida", lançado em 2021, no qual encarnou a personagem Ratcatcher, e já está em filmagens para o décimo filme da saga "Velocidade Furiosa".

Esta película que passa por Vila Real, Viseu e Lisboa coloca Daniela Melchior ao lado de atores como Vin Diesel e tem a estreia prevista nos Estados Unidos para 19 de maio de 2023. Mas a carreira internacional da atriz de 25 anos não fica por aqui, sendo que já há novidades.

Daniela Melchior soma e segue. Atriz fará parte de "Velocidade Furiosa 10"
Daniela Melchior soma e segue. Atriz fará parte de "Velocidade Furiosa 10"
Ver artigo

A nova versão do filme de 1989 "Road House", que tem Jake Gyllenhaal como protagonista, vai contar com a participação da portuguesa, bem como de nomes como Billy Magnussen, Gbemisola Ikumelo e Lukas Gage. Trata-se de uma nova versão do filme de 1989, desta vez realizado por Doug Liman Helmed e produzido por Joel Silver.

Daniela Melchior vai contracenar com o ator nomeado aos Óscares, que aceita trabalhar enquanto segurança num bar no paraíso tropical Florida Keys, mas rapidamente descobre que nem tudo é o que parece. A produção começa já este mês na República Dominicana.

"Road House" ("Profissão Duro", em português), cuja versão original estreou em 1989, foi protagonizado por Patrick Swayze. O ator, que morreu em 2009, celebrizou-se por protagonizar êxitos como "Dança Comigo" e "Ghost - O Espírito do Amor". A nova versão de "Road House" vai estrear no serviço de streaming Amazon Prime Video, ainda sem data a anunciar. O papel assumido por Daniela Melchior continua por divulgar. Nos próximos tempos, a atriz vai integrar também o terceiro filme dos "Guardiões da Galáxia", da Marvel, nos cinemas em 2023.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.