David Beckham partilhou no programa “This Life of Mine”, da Sirius XM, com James Corden, esta quinta-feira, 21 de março, o que o fez apaixonar-se por Victoria Beckham. O ex-futebolista ainda revelou qual é a sua música favorita das Spice Girls, banda da qual a mulher fez parte.

João Moura Caetano gostava de voltar a ser pai. “A Bárbara seria uma ótima mãe para um filho meu”
João Moura Caetano gostava de voltar a ser pai. “A Bárbara seria uma ótima mãe para um filho meu”
Ver artigo

“Eu apenas gostava dela, não sabia como é que ela era como pessoa. Na verdade, gostava dela como a maioria das pessoas naquela altura e não sabia com quem ia casar [ou] com quem ia estar para o resto da minha vida”, começou por dizer.

“Não me tinha apercebido da mulher forte que ela era e foi isso que me atraiu mais do que tudo”, revelou David. “Gosto de uma mulher forte e gosto do facto de ela trabalhar muito. Gosto do facto de ela ser uma ótima mãe. Gosto do facto de ela tomar conta de mim, por vezes, na maior parte do tempo, e nós criámos esta vida com quatro crianças fantásticas, que são as coisas mais importantes da nossa vida, e foi por isso que escolhi a Victoria, pela forma como ela gere a família”, explicou o ex-futebolista.

Além disso, David Beckham revelou que uma das primeiras vezes em que soube que iria casar com Victoria foi quando viu o videoclip da música “Say You'll Be There” das Spice Girls.

“É a minha favorita, porque era a canção que estava a dar na televisão quando eu estava sentado no meu quarto com o Gary Neville [com quem jogou no Manchester United], e foi aí que me virei para o Gary e disse: 'vou casar com aquela de vestido preto curto’”, contou, segundo a "People".

O casal, que deu o nó em 1999, tem quatro filhos, Brooklyn, 25, Romeo, 21, Cruz, 19, e Harper, 12 anos.