Depois de uma separação polémica de Luciana Abreu, João Moura Caetano mantém uma relação com Bárbara Norton de Matos desde o final do ano passado e não esconde que gostava de voltar a ser pai. O toureiro já é pai de António, de 4 anos, fruto de uma relação anterior.
“Sempre pensei que gostava de ter dois filhos, mas nunca vi isso como um sonho ou um objetivo. A verdade é que neste momento da minha vida tenho outras prioridades, mas claro que a Bárbara seria uma ótima mãe para um filho meu”, disse ao "Correio da Manhã".
João Moura Caetano também revelou que o mediatismo à volta da relação com Bárbara Norton de Matos não o incomoda. “Essa exposição não me atormenta nem influencia, vejo as pessoas pela sua essência, se são mais ou menos conhecidas é completamente indiferente. Claro que a falta de privacidade às vezes é incómoda, mas não acho que tenha grande influência na nossa relação. A Bárbara é uma pessoa sincera, humilde e muito 'normal' no bom sentido da palavra”, disse.
O toureiro também falou sobre casamento. "Nunca casei, é possível que um dia venha a casar. Não sei, só o futuro dirá", atirou. Bárbara Norton de Matos já é mãe de duas filhas, Luz, 17 anos, fruto da relação com Gonçalo Pina e Melo, e Flor, 8 anos, do relacionamento com Ricardo Areias.
João Moura Caetano, que namorou menos de um ano com Luciana Abreu e que até se tornou padrinho das filhas mais novas da atriz, Amoor e Valentine, 6 anos, fruto da relação com Daniel Souza, afirmou que nunca mais esteve com a ex-namorada e com as crianças pessoalmente. A separação não foi amigável, tendo até a atriz acusado o toureiro de traição.