A Disney é uma autêntica "fábrica de estrelas". Para muitos dos artistas que ainda hoje acompanhamos – como Britney Spears, Justin Timberlake, Miley Cyrus ou Selena Gomez – a Disney foi uma verdadeira rampa de lançamento para uma carreira de sucesso.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, mas há coisas que nunca se esquecem e a panóplia de "amigos" da Disney que nos fez companhia durante a nossa infância e adolescência é uma delas.

Da Disney à Casa Branca. Como Olivia Rodrigo revolucionou a indústria musical em 7 meses
Da Disney à Casa Branca. Como Olivia Rodrigo revolucionou a indústria musical em 7 meses
Ver artigo

Das icónicas atuações no "The Mickey Mouse Club" à vida dupla de Miley Cyrus e "Hannah Montana", passando pelas aventuras em Waverly Place ou até num (doce) hotel algures em Nova Iorque, é normal que tenhamos as nossas estrelas da Disney bem gravadas na memória. No entanto, é (ainda) mais normal que essa mesma imagem tenha ficado presa no tempo – como se os anos não passassem pelas nossas celebridades favoritas.

Alerta, choque de realidade! A verdade é que passam e algumas das ex-estrelas da Disney que marcaram gerações estão mesmo irreconhecíveis. Não acredita?

Veja a nossa galeria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.