Os rumores já circulavam na imprensa brasileira há algum tempo e foram confirmados esta quinta-feira, 4 de abril, pela equipa da atriz. O casamento de Deborah Secco e Hugo Moura chegou ao fim.

"Estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto", disse um representante de Deborah Secco ao G1.

Deborah Secco, de 44 anos e Hugo Moura, de 34, casaram-se em 2015, estava a atriz já grávida da única filha, Maria Flor, agora com 8 anos. Recentemente, a atriz já tinha avançado, em entrevistas, que vivia um relacionamento aberto, ou seja, em que ambos os elementos do casal acordam que se podem envolver com terceiros.

“A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso”, disse, em entrevista ao podcast da atriz Carla Diaz.

Já em junho de 2023, no podcast PodDelas, a atriz tinha dado a entender que o envolvimento com outras pessoas era uma realidade na relação com Hugo Moura. “Por mais livre que seja o nosso relacionamento, o Hugo me completa em todos os sentidos. Eu quero ele para o resto da minha vida. Quando as pessoas falam: ‘Ah, mas relacionamento aberto…’. É aberto porque a gente é muito conectado, a gente é muito fechado, então a gente pode brincar com isso. Isso é só uma brincadeira para a gente. Ele não é aberto, ele é negociado, mas não era (aberto) desde o começo. Desde que surgiu a primeira possibilidade, a gente vai meio que conversando”, explicava na altura.