Esta terça-feira, 19 de julho, Anitta publicou um instastorie com o namorado e a melhor amiga na cama do hospital. De regresso ao Brasil depois de quase um mês em digressão pela Europa, a cantora não revelou o motivo que a levou a uma cama na unidade de saúde, salientando apenas estar acompanhada pelo namorado, Murda Beatz, que descreveu como "o melhor enfermeiro", bem como por uma amiga, Gkay.

Endometriose. Que doença é esta que vai levar Anitta a realizar uma cirurgia por dores fortes?
Endometriose. Que doença é esta que vai levar Anitta a realizar uma cirurgia por dores fortes?
Ver artigo

No entanto, existem muitas hipóteses justificadas pelo histórico médico de Anitta que podem ter levado à vista ao hospital. Em 2019, a cantora sofreu um burnout, uma doença com sintomas físicos e psicológicos, que surgem pela pressão e stresse profissional.

A tour pela Europa de Anitta começou a 21 de junho em Ibiza e terminou só a 17 de julho. Durante menos de um mês, existiram 11 concertos por Ibiza, Dublin, Lisboa, Dinamarca, Estocolmo, Países Baixos, Montreux, Milão, Suíça, Paris e Porto. Numa primeira visão, já parece muito esforço físico entre viagens, ensaios e atuações, mas a artista assumiu-o com os seus seguidores.

“Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro de tanto cansaço. Estava aqui editando os vídeos dos shows, e só então realizei o quão inacreditável é. Nunca mais repito isso na vida porque realmente nada no mundo vale a nossa saúde ser levada a exaustão assim”, partilhou Anitta no Twitter.

A 8 de julho, a artista brasileira também partilhou com os seguidores o seu diagnóstico de endometriose. A endometriose “é uma doença que consiste na presença de tecido endometrial fora do local habitual: a cavidade uterina”, como explicou a ginecologista Fátima Faustino, do Hospital Lusíada Lisboa à MAGG.

Na altura, Anitta explicou que já sofria de dores muito fortes há nove anos e que os médicos não conseguiam determinar um diagnóstico, até ao resultado de uma ressonância magnética. A cantora brasileira disse ainda que faltavam poucos dias para a cirurgia, daí surgirem alguns rumores nas redes sociais de que a cantora está internada para a operação.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.