Depois de se divorciar de Tom Brady, Gisele Bündchen, de 42 anos, voltou a ser vista com Joaquim Valente, profissional de jiu-jitsu, a correr na Costa Rica. A supermodelo já tinha estado na Provincia de Puntarenas, na Costa Rica há dois meses, a passar férias com os dois filhos, Benjamin Rein, 12, e Vivian Lake, 9, e com o profissional de jiu-jitsu, duas semanas depois do anúncio do divórcio com Tom Brady. 

Apesar dos rumores de proximidade entre a supermodelo e o professor de jiu-jitsu, uma fonte disse à revista "People" que “eles não estão a namorar”. "Qualquer sugestão de que o relacionamento de Gisele e Joaquim Valente não seja estritamente platónico e profissional é simplesmente ridículo", disse outra fonte ao "E! News", acrescentando que ambos estavam acompanhados por um grupo de crianças e adultos, incluindo uma professora de um dos seus filhos e os irmãos de Joaquim Valente, que também ensinam artes marciais à família.

Gisele, ainda casada com Brady, partilhou, em fevereiro de 2022, na sua conta de Instagram, um vídeo com Joaquim Valente, enquanto praticavam o desporto. “Desde que comecei a praticar defesa pessoal, sinto-me mais forte, mais confiante e empoderada”, escreveu, agradecendo ao professor.

Gisele Bündchen e Tom Brady divorciaram-se em outubro de 2022, depois de um casamento de 13 anos. De acordo com a “Page Six”, os filhos do casal foram vistos a almoçar com o pai depois da viagem à Costa Rica na pizzaria Dellarocco’s, em Brooklyn Heights. Os filhos terão “acesso total a ambos [os pais], sempre que quiserem”, adiantou a "People".