Se na passada quinta-feira, 23 de janeiro, passou os olhos pelo Instagram de Nuno Markl e não percebeu a publicação com quatro fotografias e quatro nomes de redes sociais, não está sozinho. O que o radialista fez foi aderir a um desafio que nasceu com Dolly Parton há dois dias, e que agora começa a tornar-se viral.

Se pesquisar no Instagram pelo nome da famosa cantora de country americana, vai ver que a última fotografia é uma publicação dividida em quatro. Há uma versão mais conservadora de Parton, com a palavra “Linkedin” escrita em baixo; uma versão mais atual, com a palavra “Facebook”; uma mais jovem, com a palavra “Instagram”; e uma última bastante arrojada, com a palavra “Tinder”. A juntar a isto tudo, a legenda: “Arranjem uma mulher que consiga fazer tudo”.

Movimento "Afia o lápis" torna-se viral. Sabe do que estamos a falar?
Movimento "Afia o lápis" torna-se viral. Sabe do que estamos a falar?
Ver artigo

A publicação tinha todos os ingredientes para se tornar viral. Ellen DeGeneres, Drew Barrymore ou Kate Walsh são algumas das celebridades estrangeiras que já aderiam ao desafio e fizeram publicações hilariantes. Por cá, parece que foi Nuno Markl que deu o pontapé de saída. Até ao momento a publicação do comediante conta com mais de 12 mil gostos e quase 200 comentários.

Para aderir ao desafio mais cómico da internet, só precisa de quatro fotografias suas. Tanto podem ser antigas — veja o caso de Drew Barrymore — como tiradas no momento, tal como fez Markl. Associe cada uma das fotografias a um perfil de uma rede social, tendo em conta que a do Linkedin será mais conservadora, a do Facebook mais atual, a do Instagram mais bonita e a do Tinder mais arrojada.

Para se inspirar, a MAGG reúne diversas celebridades que já aderiram ao desafio Dolly Parton.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.