No dia do Pai, celebrado a 19 de março, as redes sociais enchem-se de fotografias, vídeos e mensagens sobre ou para aqueles que são pais — e sempre os melhores. Este sábado, várias celebridades portuguesas aproveitaram a oportunidade para falar dos pais, quer os que as acompanham no dia a dia a cuidar dos filhos, quer os que já partiram.

Uma das homenagens mais tocantes neste dia do Pai foi partilhada por Anna Westerlund, mulher do ator Pedro Lima, que morreu a 20 de junho de 2020.

Das panquecas ao pão de queijo, 5 receitas para surpreender os pais logo pela manhã
Das panquecas ao pão de queijo, 5 receitas para surpreender os pais logo pela manhã
Ver artigo

A ceramista fez questão de eternizar cada momento em que o pai de cinco filhos — João Francisco, fruto de uma anterior relação, Ema, Mia, Max e Clara, quatro filhos que resultam da união entre Anna e Pedro Lima — esteve presente. Tal como fez no Natal, nesta data especial, Anna Westerlund partilhou imagens do ator no papel de pai.

Outra homenagem especial foi feita pelo cantor Tony Carreira, que partilhou igualmente uma fotografia nas redes sociais, mas relativa a algo maior: a canção "O Homem Que Hoje Sou (Devo-te a ti)", publicada este sábado, 19, no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Jessica Athayde, Alice Trewinnard, Sónia Tavares, Sandra Silva e Melanie Jordão são outros nomes que deixaram mensagens de homenagens aos namorados ou maridos e, simultaneamente, pais.

Percorra a galeria para ver as mensagens das celebridades deixadas aos pais neste dia especial.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.