Em 2013, Margot Robbie e Leonardo DiCaprio foram o casal sensação da ficção, quando deram vida às personagens Naomi Lapaglia e Jordan Belfort, respetivamente, no filme "O Lobo de Wall Street". Sendo que a trama acompanhava a história do corretor da bolsa de Nova Iorque, tivemos oportunidade de ver algumas cenas da sua vida amorosa – mas o que aconteceu por trás das câmaras torna tudo mais interessante.
É que, em 2015, Margot Robbie, em entrevista ao "The Talk", um programa da rede televisiva norte-americana CBS, revelou um episódio caricato que ocorreu nas gravações. Tudo aconteceu quando a dupla havia acabado de filmar uma das cenas escaldantes que Naomi e Jordan protagonizam durante o filme.
Segundo a artista, há um objeto que Leonardo DiCaprio tem sempre consigo: o seu cigarro eletrónico. Quando a claquete deu sinal, escondeu-o debaixo de uma almofada e passaram à ação. Assim que acabaram de gravar, procurou-o no sítio em que o havia escondido e, misteriosamente, já não estava lá. "Ele ficou tipo, 'Onde está? Onde é que eu o meti? Eu tinha-o aqui'", explica Margot Robbie, citada pela "LAD Bible", reproduzindo as palavras do colega.
A atriz ainda tentou ajudar Leonardo DiCaprio a procurar o seu bem precioso, até que se apercebeu do paradeiro (bem inusitado, por sinal) do dispositivo. "Depois, eu disse-lhe: 'Hum... [o cigarro eletrónico] está literalmente no meu rego. Estou sentada em cima dele. Peço imensa desculpa'", relembra a atriz, citada pela mesma publicação.
O que é que o ator fez com o dispositivo depois? Ninguém sabe, nem mesmo Margot Robbie. Mas tem um palpite: "Ele provavelmente deitou aquilo fora", admite, frisando que foi um episódio bastante "embaraçoso". "Sim, as cenas de sexo são super sexy", conclui a atriz, de forma irónica.
Uma coisa é certa: a personagem provocadora e sexy virou todos os holofotes para Margot Robbie. Mas, na altura, não acreditava que isso fosse possível. "Eu sei que isto parece parvo agora, mas na época pensei: 'Ninguém vai reparar em mim neste filme. Nada do que fizer vai importar, porque eles [os espectadores] vão concentrar-se no Leo e eu vou passar despercebida simplesmente", disse, em 2022, citada pelo "Mirror".
Não foi isso que aconteceu, já que, atualmente, é um nome sonante na indústria do cinema. Desde então, a atriz popularizou-se pela sua prestação em filmes como "Esquadrão Suicida", "Eu, Tonya", "Birds of Prey" e, mais recentemente, "Babylon", que estreou a 19 de janeiro. Em 2023, a artista ainda vai agarrar o papel da icónica boneca da Mattel, Barbie, num filme homónimo, que chega ao grande ecrã a 20 de julho.