Vamos ter de esperar até 2023 para ver o filme "Barbie", mas já temos pelo menos acesso a um vislumbre do que será a longa-metragem sobre a boneca mais famosa do Mundo, numa imagem partilhada esta terça-feira, 27 de abril, pela Warner Bros, na qual aparece a protagonista: a atriz australiana Margot Robbie. Como seria de esperar, o cenário envolve muito rosa, as roupas têm bolinhas e riscas e o cabelo é de um imaculado louro que assenta na atriz que nem uma luva.

A fazer pão, a atacar o frigorífico e a combater a COVID — assim é a Barbie em quarentena
A fazer pão, a atacar o frigorífico e a combater a COVID — assim é a Barbie em quarentena
Ver artigo

Se em "O Esquadrão Suicida" Margot Robbie abusa nos tons fortes, como o vermelho carregado do batom e as roupas pretas manchadas de sangue ou brancas e rasgadas, no filme "Barbie", dirigido por Greta Gerwig, tudo isso muda.

Do pouco que se consegue ver, a atriz veste um body azul às riscas (sem rasgões e a parecer acabadinho de passar a ferro), uma pulseira a condizer e uma bandolete azul com pintas brancas a fazer contraste com o cor de rosa do carro e, no fundo, de tudo o resto.

A imagem divulgada pela Warner Bros vem ainda acompanhada de outra revelação, a data de estreia do filme: 21 de junho de 2023.

Este é um novo desafio para Margot Robbie, que anteriormente disse que este é um papel que lhe traz nostalgia. "Vem com muita bagagem", disse à "Vogue" britânica. "E muitas referências nostálgicas. Mas com isso vêm muitas maneiras interessantes de o abordar. As pessoas geralmente ouvem 'Barbie' e pensam: 'Já sei como vai ser este filme', e quando ouvem que Greta Gerwig está a escrever e a realizar, ficam tipo 'oh, bem, talvez não saiba...'" , disse na entrevista à revista que acrescenta que o filme vai abordar preocupações feministas.

Ryan Gosling dará vida a Ken, o eterno namorado da boneca criada pela Mattel. O elenco inclui ainda estrelas como Will Ferrell, America Ferrera, Kate McKinnon, Michael Cera e Issa Rae.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.