Mel Jordão e Diogo Piçarra subiram ao altar este domingo, 3 de setembro, no Solar do Paço, Algarve, depois de se terem casado pelo civil no dia 1 de agosto. Com muitas surpresas pelo meio, os noivos e os convidados foram partilhando vários momentos da festa nas redes sociais e a MAGG reuniu alguns deles.

Diogo Piçarra e Mel Jordão sobem ao altar já este fim de semana. Veja 30 fotografias do casal
Diogo Piçarra e Mel Jordão sobem ao altar já este fim de semana. Veja 30 fotografias do casal
Ver artigo

Na cerimónia, a influenciadora digital fez questão de deixar um lugar reservado para a mãe, Ivone Adriano, que morreu em 2021 vítima de cancro. “Este lugar está reservado em memória da mãe da noiva”, lê-se numa placa colocada na cadeira. Mel Jordão entrou acompanhada pelo pai, Eduardo Jordão, e Diogo Piçarra pelos pais, Fernando e Alda Piçarra.

A festa foi marcada por vários momentos especiais, como uma atuação de Ivandro, Bispo também subiu ao palco, assim como alguns nomes que passaram pelo "The Voice Portugal", programa em que o cantor foi jurado, como Edmundo Inácio, Joana Alegre e Wander Isaac.

Além disso, os padrinhos e as madrinhas dos noivos também lhes dedicaram uma dança animada. Quando Mel Jordão estava prestes a atirar o ramo às convidadas, dirigiu-se a uma em particular e Josué Oliveira, bailarino do cantor, pediu a namorada Marlene Varandas em casamento.

O cantor e a influenciadora digital estão juntos há nove anos e o pedido de casamento surgiu em junho de 2022, quando Diogo Piçarra apareceu de surpresa em Paris, França, e se ajoelhou em frente à Torre Eiffel. O casal tem uma filha em comum, Penélope, 3 anos.

Veja as fotos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.