O cantor Diogo Piçarra e a maquilhadora Melanie Jordão foram pais dia 3 de março e fizeram questão de partilhar o momento com os fãs através de uma publicação de Instagram que anuncia o nascimento da filha. O casal deu a novidade nas redes sociais três dias depois do nascimento através de uma fotografia de cumplicidade entre os dois ainda na maternidade.

"O número 3 sempre foi o meu número favorito, até o tenho tatuado mas nunca soube explicar bem porquê... até agora! A nossa filha nasceu a 3/3/20 e eu aos 33 anos renasci com ela", refere Mel, como é conhecida, explicando que esta é uma data ainda mais especial.

Penélope, assim se chama a primeira filha do cantor e da make up artist, nasceu antes do tempo, razão pela qual teve que ficar na neonatologia para recuperar. Apesar da situação, a mãe não perde a boa disposição e escreve no final da publicação: "Spoiler alert: é uma mini Mel".

Várias celebridades não resistiram à ternura do casal e à novidade, como é o caso de Cristina Ferreira que comenta "parabéns. Uma vida feliz", do cantor Fernando Daniel que deseja felicidades aos três e de Sara Prata, que também está prestes a ser mãe, e diz na publicação de Mel Jordão: "Vai tudo correr bem. Um beijo aos 2. Parabéns querida".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.