Stephen Boss, mais conhecido como Twitch, DJ que trabalhou lado a lado com Ellen DeGeneres no talk show homónimo da apresentadora, morreu aos 40 anos. Os detalhes ainda estão por apurar, mas tudo aponta que o artista se tenha suicidado, avança o TMZ.
O artista terá saído de casa sem o carro, o que levou a sua mulher, Allison Holker, com quem é casado desde 2013, a correr para a esquadra da polícia, em Los Angeles, Estados Unidos. Isto porque, tendo em conta que o marido nunca saía de casa sem o carro, isto causou-lhe alguma preocupação, continua a mesma publicação.
Depois, as autoridades receberam uma chamada, através da qual foram informadas sobre o facto de Stephen Boss ter sido encontrado morto num quarto de hotel, em Los Angeles. O corpo apresentava vários ferimentos provocados por balas, infligidos pelo próprio artista, segundo uma fonte oficial, citada pelo TMZ.
Stephen Boss começou a sua carreira em 2008, quando conquistou o segundo lugar no programa de televisão norte-americano "So You Think You Can Dance”. Em 2014, estreou-se como DJ no programa de Ellen DeGeneres, onde também acabou por desempenhar funções de produtor. Por lá ficou até ao fim do talk-show, que aconteceu em maio deste ano. Agora, deixa a mulher, Allison Holker, e os três filhos, Weslie, 14 anos, Maddox, 6, e Zaia, 3.